Política de Troca de Devoluções

Troca e devolução

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Breeze Growshop disponibiliza duas modalidades de troca ou devolução de produtos:

(I) por arrependimento do consumidor; e 
(II) por defeito ou vício oculto do produto.
(III) Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal): 

Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (CAC) da Breeze Growshop para requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra.

Prazo:

O prazo para devolução por arrependimento é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

Procedimento:

Envie um email para  sac@breezegrowshop.com.br solicitando a devolução do produto e informando o número da nota fiscal do pedido.

Você receberá por e-mail o código de postagem do produto com todas as instruções sobre como utilizá-lo.

Os produtos deverão ser enviados acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.

Não serão aceitos produtos enviados sem a orientação do CAC, com comunicação fora do prazo, ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas. 

Condições do produto

Ao receber o Produto, a Breeze Growshop verificará se o mesmo se encontra em perfeitas condições. Os produtos devem estar: 

. em sua embalagem original com todos os certificados de garantia, manuais, partes e acessórios; e 

. sem indícios de testes ou uso. 

Caso o produto não cumpra as condições descritas acima, a Breeze Growshop notificará o Cliente que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega.

Restituição dos valores

Caso o produto esteja em condições adequadas, a devolução dos valores pagos será processada de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Se a compra foi feita com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até duas faturas.

O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.

(II) Devolução por Defeito ou Vício Oculto

Se o produto adquirido no site apresentar defeito, avaria aparente ou vício oculto, o cliente poderá se valer da garantia fornecida pela Breeze Growshop, nos termos informados no site e no certificado de garantia que acompanha o produto.

Procedimento:

O cliente deverá contatar o Central de Atendimento ao Cliente para comunicar a existência do defeito. É importante que o cliente informe seus dados pessoais, o número da nota fiscal, o modelo completo do produto e o defeito apresentado.

Nossa equipe fornecerá todas as informações e orientações necessárias para a solução do problema em até 30 dias corridos a contar da data da reclamação. Caso o problema não seja solucionado dentro desse prazo, o cliente poderá solicitar a troca por um produto similar ou a restituição da quantia paga.

Garantia 

Garantia de 5 (cinco) anos* 

A Breeze Growshop garante todos seus produtos em linha por um período de 5 (cinco) anos, considerando uma jornada de trabalho de 8 (oito) horas diárias, a partir da emissão da nota fiscal, ou pelo selo de garantia que acompanha nossos produtos.

O disposto acima não se aplica a danos ocasionais por falta de cuidados mínimos ou má utilização dos produtos, acidentes em geral ou sinal de interferência de pessoas não autorizadas pelo fabricante.

Essa garantia não abrange:

  • Desgaste natural das peças. Peças com desgaste natural como rodízios, tecidos, materiais vinílicos ou couro natural e outros materiais de revestimento.
  • Defeitos provenientes da má utilização, ou armazenamento.
  • Modificações não autorizadas em nosso produto, ou projetos de auditório;
  • Materiais fornecidos pelos clientes, tais como material especificado ou fornecido pelo cliente que não sejam um produto padrão de linha.
  • Variações na tonalidade ou manchas de qualquer tipo nos revestimento, telas e peças em madeira natural.
  • Danos ocorridos pela exposição do produto às intempéries (sol, chuva, etc);
  • Defeitos ocorridos durante o transporte, realizado pelo cliente ou transportadora sob responsabilidade do mesmo. Lembramos que os danos ocorridos durante o transporte devem ser comunicados até 48 horas da entrega.

Contato – Central de atendimento ao cliente:

Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca ou Devolução de Produtos, poderá entrar em contato com a Breeze Growshop de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, através do número (11) 4521-6492 ou através do e-mail sac@breezegrowshop.com.br;